terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nokia 6020: 3 anos e 7 meses depois... parte 2.

O meu cabo de dados do meu celular Nokia, tá de onda comigo, viu.

Comprei um cabo novo (CA-42), porque o antigo não queria reconhecer o meu celular de forma alguma. Desintalava e instalava o programa, pra ver se ao menos, ele respondia aos comandos, e nada. E é sempre assim, nas vezes que preciso descarregar as fotos ou fazer alguma alteração, não quer funcionar. Mas porque que sempre que a gente precisa fazer a asssitência, eles funcionam?


Resumindo: o cabo só funciona quando ele quer, e não quando quero. Fico possesso com isso.

Comprei um novo, que não foi reconhecido. Fui tentar usar o cabo antigo, pois não é que funcionou?! Eu fico até em dúvida, mas vou ter que devolver o cabo que comprei hoje, já que não foi reconhecido, só pra ver se com isso, o antigo fica "com ciúmes" e trabalha como se deve..

Esses produtos eletrônicos tecnológicos, sempre nos pregam surpresas.

E a bateria (BL-5B) do meu celular, aparentemente, não há nada de "anormal" com ela. Bom, isso vamos ver o comportamento dele nos próximos dias. Só esta semana, o carreguei 3 vezes, e depois em dois dias.seguidos.

Agora quero ver como se comporta nas ligações, pra ver se mantem normal. Pelo tempo, ela tá demorando muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário