sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Viajando neste final de semana

Neste sábado, 03 de setembro, estarei viajando. Já que fui convidado para um aniver´sario, quero aproveitar pra pensar um pouco numas coisas. Coisas de coração mesmo.

Estou magoado. Na verdade, nem tenho uma palavra certa para destiguir o que nos últimos dias, tenho evitado comentar. Talvez, cansado de sonhar com minhas fantasias. Simplesmente, cansado de promessas, cansado de esperar.

E pra me "descansar" daqueels 5 meses que me consumiram de um jeito, vou visitar uns amigos, fora de Pernambuco. Pra que lado vou? Bom, quando chegar, não sei quando, vocês saberão.

Pra quem tem o meu número de celular da Oi (PE), não vou levá-lo este chip. Estarei usando somente a TIM, para quem quiser entrar em contato comigo. E no meu celular, levo a imagem de uma pessoa especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário