terça-feira, 21 de setembro de 2010

Twitter enlouqueceu

Hoje por volta das 9h:25 da manhã, fui surpreendido por um comportamento muito estranho e suspeito no Twitter.

Estava me atualizando lá na rede, pois tive que abrir um 2º perfil naquele site, porque o meu original deixou de seguir o Twitter de @NetinhoOficial e ainda por cima se encontra bloqueado, sem poder voltar à seguí-lo e particiar das promoções que por lá são realizadas, e estava me adicionando o meu Twitter 2 com o 1º.

Quem me segue no 1º, fica nele mesmo. O 2º foi aberto para um caso específico: "Se a montanha não vai à Maomé...". E como faço num, somente serão aceito os conhecidos. Os twitteres desconhecidos poderão ser desautorizados à me seguir. Eu não sigo pessoas desconhecidas, porque que as queros que me sigam?

Foi quando vi uma reclamação da amiga Chris e seguido de um link com uma tarja vermelha. Eu não cliquei neste link, mas sem querer somente passei o cursor do mouse em cima. Foi quando fui "infectado" e retwittei automáticamente aquele link que desastibilizou a minha página. E muitas pessoas acabaram sendo vítimas.

Não era necessário clicar no link. Só em passar o cursor do mouse por cima do tal link, o mal estava feito.

E logo nos primeiros minutos do meu novo Twitter, já pegar logo um "vírus", seria muita da sacanagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário