domingo, 12 de setembro de 2010

Seguir alguém que não me segue - 2

Só quero deixar bem claro que a pessoa referente ao post: "Seguir alguém que não me segue", publicado no dia 31 de agosto de 2010, não é para ninguém da minha lista do Orkut, ok?!

Portanto, se você que só tem mesmo o Orkut, não precisa se sentir cobrado. O fato aconteceu no Twitter, e creio pra mim, tu não tens conta naquele espaço.

Nem sempre tudo que escrevo aqui, é sempre relacionado à mesma pessoa, por mais que assuntos coincidam. Só não citei nomes, porque o mesmo que me possa ter bloqueado no Twitter, o sigo no Facebook, e todo o conteúdo deste blog, "vaza" propositalmente para os meus contatos do Facebook, como antigamente "vazava" para o Orkut: entende-se como "feedback".

E diante disso: "Compensa seguir quem não nos segue?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário