sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Hipertensão: o reality show.

Estava vendo agora um compacto do programa "Hipertensão" no "Vídeo Show", e notei que não há eliminaçção por voto popular, como no "Big Brother".

Por fim, depois de várias provas, sobraram 3 pessoas que foram pra tal prova de eliminação. Sabe o que andei analisando? Que acho mais justo uma prova de eliminação, do que o público votar e eliminar um dos indicados.

O que pensei: as indicações do líder, do grupo e nas indicações extras: bigfone ou por outros meios, se manteriam. Mas ao invés do público votar pra um dos três ou dois indicados serem escolhidos para sair da casa, esses três ou dois, passariam por também uma prova de eliminação. Ganhava aquele que compriria a prova, isso incluía o dia da final.

No "Big Brother", sempre acho injusto o 1º paredão, porque nós, o público, ainda não estamos familiarizados com todos eles em somente 1 semana.

E como ficaria a participação do público no caso? O público poderia dá palpites nas provas que forem apresentadas durante o programa, na qual, as 3 melhores propostas votadas seriam usadas nas principais provas da semana. Se no caso, ao invés de voto popular, fosse prova de eliminação, a prova que tirou o segundo lugar, seria usada, salvo se a prova que ficar em 2º lugar, fosse alguma prova de resistência, porque poderia atrapalhar a agilidade do programa.

Não vejo o "Hipertensão", mas pelo que deu pra ver hoje no "Vídeo Show", eu achei ideal uma prova de eliminação do quê a de voto popular. Acho muito mais justo.

Veja que o voto popular não deu tão certo com o programa "No Limite - 4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário