terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me poupe de menino...

Minha mãe me falou que uma amiga de São Paulo, iria mandar seus 3 netos para me fazer uma visita? Tudo com menos de 5 anos.

Como assim, cara pálida? Nahm... daqui uns 15 anos sim, mas agora, com a idade deles, nem pensar.

Não tenho paciência pra ser "tio" de filho de quem quer que seja. Talvez esta minha falta de paciência com crianças tenha um motivo: nunca excercerei a função de tio legítimo mesmo. Quem sabe se fosse, talvez poderia vim treinando esta minha paciêcnia com menino.

E cada ano que avança, parece que só piroa. Na adolescência então... Aí é o momento de saber quem merece ou não minha amizade. Por enquanto, nesta fase pra baixo, só tem a minha atenção.

Mas pior mesmo é quando um adulto tem comportamento infantil pro meu lado. Se for pra ter um amigo adulto com comportamento infantil, é melhor rever meus conceitos e fazer amizades com as crianças.

É como diz uma frase que li, mês passado no Facebook: "Criança é que nem peido. Cada um só aguenta o seu".

Ser criança é um peido, o adolescente é uma cagada normal. Agora imaginem um adulto? É bom parar por aqui, antes que fale mais porcaria na hora do almoço.

Mas por favor, me poupem de menino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário