domingo, 12 de setembro de 2010

Pra pensar.

"O fanático religioso é ignorante. O fanático clubista é estúpido. O fanático político é a mistura egoísta dos dois."

... E o fanático pelas outras coisas e por outras pessoas, é o quê? Agora quero saber.

Só sei que o fanático pelo fanatismo por alguém, é melhor procurar logo uma ajuda médica, caso não seja uma admiração controlada. Sei que a minha é controlada, e mesmo assim, estou bloqueado. Vá entender isso.


"Nunca diga que ama Jesus e odeia o Diabo. Enquanto não souber para onde vai, melhor não se comprometer com ninguém."

Eu mesmo não quero conversa com nenhum dos dois. Me deixe quieto no meu canto, que estou satisfeito.


"Se pisar em terreno desconhecido, corre o risco de atolar o pé na bosta" 

Putz... com certeza. Mas só conhece melhor o terreno desconhecido, atolando o pé mesmo, senão, fica tudo com está: na mesma coisa, sem nada de novo.


"Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta. / Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria." (Oscar Wilde).

Exatamente assim e sempre tem que ser assim. É desse jeito que gosto de fazer e ter os meus amigos. Só fico chateado quando, as vezes, sou censurado por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário