terça-feira, 14 de setembro de 2010

... Eu complemento:

Eu complemento: "Quando alguém fala "me passa seu Twitter, MSN, Orkut, etc" ela está querendo o endereço ou tomar de assalto o meu perfil? (Li isso no Twitter e aproveito para pegar carona pra escrever este post).

Só pra deixar avisado: não passo o meu MSN - apesar dele está involuntariarmente obrigado, divulgado no perfil do meu orkut - pra qualquer pessoa que não tenho tido um certo contato, principalmente em chat's de webTV e webrádios públicos, não passo de forma alguma. Nem se encontrarem meu endereço, estou aceitando. Já recusei muitos desconhecidos no Hotmail.

Atualmente, só uso os MSN's (Hotmail, Facebook - desativei por um tempo - e Orkut/Google Talk - este último somente para algumas pessoas autorizadas), em casos extremamente necessários e breves. Mas há algum tempinho aí que ando sumido mesmo do Hotmail, depois que ocorreram certas fofocas sobre mim.

Qualquer outros assuntos, podem deixar seus comentários nos recados: Orkut, Facebook, Blog, Twitter, dentre outros que forem meus, lógico, que respondo. Ou enviar e-mail ou mensagens privadas.

Posso está on-line/verde, mas nem sempre disponível pra conversar.

Falei isso porque me pedriam meu MSN no Twitter. E como ele agora voltou a ter acesso público, não divulgo. Só depois de certo tempo que conhecer melhor quem me segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário