domingo, 26 de setembro de 2010

1 ano da gravação do DVD "Netinho e A Caixa Mágica"

Há mais ou menos numa hora dessas, há 1 ano atrás, exatamente, estava indo tirar um cochilo, pra poder ter forças de aguanetar um rojão de uma gravação de DVD, coisas que nunca tinha presenciado antes.

Dia 26 de setembro de 2009, um dia muito aguardado por muitos fãs de Netinho. Acho que aquele foi o grande final de semana do ano para todos nós, principalmente para quem pela 1ª vez asistiria uma gravação de DVD, e logo do seu ídolo.

Gente, acho que resecrever tudo o que passou naquele final de semana neste post., ficaria cansativo pra mim, pois já tenho o meu relato sobre aquele final de semana. O link deste post estar anexado logo mais ao final do texto.

Aquele final de semana, nos dias 26 e 27 de setembro de 2009, lá em Aracajú, foram mágicos e emocionantes. Após o encerramento de tudo, hora de voltar pra realidade e pra casa, com uma ância de ter o DVD logo no final do ano. Esperamos por 11 meses. Mas esperamos com muito gosto.

E hoje, pra se comemorar este 1 ano, nada melhor que ver o resultado, pra quem já tem o DVD em mãos. Ficaria melhor se pudéssemos era juntar as turmas e cada turma, em sua cidade, ver juntos o DVD "A Caixa Mágica".

Há um mês atrás, Recife foi comtemplada de ter recebido oficialmente pela 1ª vez, o projeto, para o grande público. O clima ficou como na época do DVD, entre os fãs. E muita gente de outros estados do Brasil, estiveram presentes. E neste show, consegui adquirir o tão esperado DVD e CD.

- Sim, se já tenho o DVD, porque tu ainda quer participar da promoção no Twitter? Ora mais, pra dar de presente, caso ganhe.

1 ano se passou. E com o DVD em mãos, vejo o quanto aqueles dias ficaram muito marcados e literalmente gravados pra sempre em minha vida, mesmo aparecendo legívelmente uma vez no DVD. Portanto, um sonho realizado.

E recomendo pra quem não viu, comprar um exemplar original. Não é mais um lançamento da Embratel, mas tá barato pra caramba.


LINK, postado em 29.09.2009: "Final de semana em Aracaju e A Caixa Mágica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário