sábado, 28 de agosto de 2010

Acabou e nem agradeceu.

Vou fazer um comenta´rio breve sobre o show do Lulu Santos, lá no Cabanga: Já entrei lá com o show dele rolando, isso foi de propósito, porque quem eu realmente estava me interessando, só começou após ele.

Não prestei muita atenção ao show do Lulu Ssantos, tanto que nem perdi o meu tempo com fotos e vídeos com o show dele.

Mas houve um fato que aconteceu, e que me deixou intrigado.

Estaa conversando com a minha amiga, Eliane Castro, que veio de Aracajú, pra também reer "A caixa Mágica" abri-se em Recife, e de repente, um silêncio no palco e uma música que nada tinha haver com o Lulu Santos. Até cheguei a perguntar: "Oxe, já acabou o show do Lulu Santos?"

Foi olhar as horas, realmente estava na hora. Mas não escutei nenhuma espécie de agradecimento por parte do cantor. Eu não ouvi ao menos, nenhum obrigado, nem tampouco um boa noite. Pelo alto e bom som, ninguém estava surdo para não ouvir um agradecimento, mesmo que nem prestando atenção ao show, esteja.

Será que foi porque muita gente saiu de frente do palco, por conta de uma chuva que começou a cair? Mas que foi muito estranho ele ter encerrado o show, sem nenhuma espécie de despedida ou agradecimento, tive esta impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário