terça-feira, 31 de agosto de 2010

Orkut agora parece o Facebook

Recentemente, o Orkut apresentou novas funcionailidades, o que modificou muitas coisas. Mas não sei se essas mudanças agradaram as pessoas. Por mim, tanto faz como tanto fez.

Sou à favor das atualizações, desde quê não quebre a privacidade do usuario, como aconteceu numa atualização frustrada em junho, que liberou os nossos recados para TODOS do Orkut. Ou seja: qualquer pessoa que não estivessem na lista dos seus amigos, poderiam ler o que os meus amigos escreveram pra mim.

Naquela ocasião, também não tinha gostado de saber que meus recados estavam espotos. Tanto que na mesma hora, fui apagando tudo.

Mas uma coisa que voltou nesta nova atualização, foi que os mesmos recados, podem ser comentados, como no Facebook, podendo se tornar até um bate-papo. Quem não tem Facebook, terão um tempinho pra se adaptar. Até mesmo quem possue uma conta no Facebook, também tem que se acostumar com as novidades do Orkut.

Não, desta vez não entrarei nas comunidades que surgiram contra esta nova atualização. As pessoas já demonstraram que não gostam muito do "novo". Por isso que sempre ficam estagnadas no canto que está. Novas experiências, mesmo que virtuais, nos atualizam. Quem gosta de velho, é reumatismo e museu.

Portanto, agora o Orkut voltou à se movimentar comigo, pois já estava desanimado com ele, depois que conheci o Facebook. Twitter só para recados breves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário