quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novo Ano

12 de agosto de 2010, há 28 anos chegava à este mundo. Bom, nem sabía o que iria encontrar, o que iria ver, o que iria viver, sentir, gostar, amar. Só mesmo chegando à esta data pra me dar conta que já cheguei à 28 anos.

Sim, mas 28 anos, o que fazes da vida? NADA! Mas até que já tenho uma história pra contar.

Não porque não quero fazer nada. Muito pelo contrário, tenho pressa pra tudo e não posso perder mais tempo esperando por nada e nem por ninguém. Estou numas férias especial de uns longos 9 anos. Portanto, já tive tempo livre demais para o lazer, para diversões, para um monte de coisas que na maioria das pessoas, só podem fazer nas suas férias. Eu já tenho este crédito de 9 anos. Acho que agora é hora de voltar à ativa e fechar o que ainda estou devendo acabar.

Infelizmente, não me ocoreu muita coisa no último. Mais um ano perdido em minha vida. Mas agora, depois de algumas semanas refletindo sobre algumas coisas, é hora de seguir o meu caminho.

Com 28 anos, eu deveria está onde? Fazendo o quê? Com certeza, deveria já ter uma carreira estabilizada. Mas não. Me fechei pro mundo, depois de agosto de 2001. E quem não conhecem muito sobre mim, tenho deixando muitas histórias no meu blog. Não vou recontar tudo de novo.

Acho que agora devo deixar meus traumas de lado e desencostar minhas costas da cadeira. Deixar de sonhar com algo que nunca vai mesmo me acontecer e seguir meu destino, sozinho mesmo, como sempre foi. Não sei como tive tanta paciência de ficar 9 anos parado. E passei os últimos 5 meses refletindo num monte de coisas. Cansei disso.

Cansei de esperar. Cansei de me frustrar. Cansei de chorar. Tenho que voltar à ser eu mesmo, coisas que não estava sendo. Quero retomar tudo que está pendente. Falei isso nos anos anteriores, mas só ficava na promessa de um dia vou, de um dia vou e este dia nunca vinha. E antes deste dia não vir, vou correr atrás dele. E como não gosto de promessas, porque sei que o prometido nunca acontece, é melhor botar logo a mão na massa. Quero poder ficar sem tempo pra nada, nada mesmo por um bom tempo, pra compensar todo este tempo perdido.

Acho que quase 9 anos, dos meus 28, desperdiçados assim, me fez observar muitas coisas. Como é bom ser útil em qualguma coisa, né? Quero só deixar de ser mais um inútil nesta vida. Então, porque fiz aquela merda que fiz? Porque não fui mais insistente e ter enfrentado mais as minhas dificuldades, mesmo já estando com a cabeça bem estressamente saturada naquela época.

Agora com cabeça bem descançada, até demais por sinal, e ficar sem fazer nada, também estressa. Ficar esperando também estressa, porque não me estressar com algum motivo lógico?

Se vou comemorar o meu aniversaário? Mais uma vez, infelizmente que não. Bem que queria comemorar, todos os anos, mas tem os gastos, a disponibilidade dos amigos - que moram longe - acabam impossibilitando-me de realizar esta minha data. Então, comemoro sozinho mesmo. Comemoro lendo os recados de vocês. Comemoro ao meu modo.

Desde já, agradeço todas as felicitações disperçadas à mim. Mas gostaria era muito mesmo, de ter cada um de vocês comemorando e dividindo esta meu dia juntos com vocês, pessoalmente, nada disso de por meio virtual. Queria cada um de vocês, pra conversarmos olhos nos olhos.

Um beijo no coração de cada um que me desejou felicitações. E um abraço para quem não fez isso. Agora tem um porém: eu cobro mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário