quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Beatriz canta na inauguração da Comunidade Biblica da Graça, em Maranguape/CE.


Compacto do vídeo que mostra o culto na inauguração da Comunidade Bíblica da Graça, lá da cidade de Maranguape.

Beatriz é filha de um primo meu, portanto, prima de 2º grau. E este vídeo - que pode ser encontrado no Youtube e no meu Facebook (somente para amigos) - é para mostrar todo o seu talento.

Acho que as crianças devem fazer tudo agora. Se ela começar a cantar, nem que tenha que seguir carreira gospel, tem que começar desde já a ter disciplina. É lutando desde cedo que se conquista a glória no futuro. Depois de "velho", nada vai pra frente, como no meu caso. Sou um caso perdido.

Sim, e não é porque coloquei este vídeo, que minha opinião à religião mudou. Não acredito mesmo e tá acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário