domingo, 29 de agosto de 2010

Que preconceito estúpido com um elevador

Me lembrei de uma coisa que vi lá no hotel Blue Tree, e que achei de um preconceito dispensável.

Havia dois elevadores em funcionamento. Na lógica, um social e o outro para serviços. Mas são elevadores.

Houve uma família de hóspedes que foram aos seus devidos quartos e solocitaram o elevador social. Nisso, o elevador de serviço se abre, e teve pessoas que até se manifestaram em pegá-lo. Só que a mulher que estava no grupo, soltou: "Este daí é de serviço". E ficaram aguardando o social ao invés de terem ganhado tempo usando o outro.

Mas que diferença tem, um elevador de serviço do social? Sabe, comigo não tenho esta frescura. Elevador, é elevador. E mesmo optando por uma escada, o primeiro que me aparecer, eu pego.

Vi muitos outros hospedes que usavam tanto um quanto o utro. O primeiro que aparecia, eles usavam.

Isso mesmo, a pessoa deixou de subir ao seu andar e ganhar tempo, porque o outro elevador era de serviço. Que preconceito estúpido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário