segunda-feira, 2 de agosto de 2010

AAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHH

A coisa pior do mundo, é você alimentar algo em sua vida. Criar uma expectativa por algo que acha que terá e nunca terá em suas mãos, esperar meses e meses por algo e quando chega um mês-foco, este mês é desperdiçado... AAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHH

É isso que vou passar de novo? É por isso que irei passar novemente? Frustrações atrás de frustrações. AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH

A gente até tenta se controlar, mas tem vezes que não dá. E desta vez não tá dando. Sabe de uma coisa: sou uma pessoa que nesta vida não tem mais solução. Não tenho mais jeito. Não nasci pra ser feliz mesmo. Nasci pra ser só, sem amigos, sem amores, sem irmãos, sem ninguém. Isso cansa com o passar dos anos, e eu já estou saturado. Nada comigo, acontece.

É melhor ficar sozinho mesmo. Esta é minha sina. Eu tentei, fiz o meu máximo que pude. Esperei demais por algo que não aconteceu quando queria que acontecesse e não vou mais alimentar esta expectativa.

Eu disse que esta decisão iria doer mais em mim, mais do que a "dor" da distância que já desta situação atual está sempre presente... Quero fazer tudo o mais fácil e simples possível. Mas até isso é um obstáculo.

AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH

A minha vida está perdida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário