sábado, 28 de agosto de 2010

Cabanga Iate Clube?! NUNCA MAIS, nem com Netinho me convidando pra entrar "de graça".

*Antes de começar a resenha sobre o show de Netinho, lá no Cabanga, tenho que dizer que depois do que passei lá, após o show, enquanto alguns amigos entraram no camarim para tirar fotos com Netinho, prometi pra mim que NUNCA MAIS RETORNO naquele lugar, nem se for convidado por um sócio do clube.

Gente, eu e outras pessoas fomos expulsos, de uma forma muito grotesca pelo pessoal do lugar.

Falei que estava esperando pessoas que entaram e eles, um grupo de homens de camisas azuis vieram como se "varressem" as pessoas de lá como se fossem lixo, nem nos deram ouvidos e ainda diziam que era com educação.


Educação, daquela forma? Onde? Não percebi um mínimo de educação por partes deles.

Isso é uma situação de constrangimento inadmissível. Na saída, fiquei até observando pra ver se não havia nenhuma Central de Polícia. Mesmo que não acontecesse nada, deveria ter deixado uma queixa ao Cabanga por constrangimento... Agora me lembrei de uma delegacia alí próximo. Mas é melhor morrer este assunto. Minha decisão de NUNCA MAIS PISAR no Cabanga Iate Clube é certa e não recomendaria mais aos meus amigos que a frequentassem.

Fiquei com uma impressão muito horrível lá do Cabanga Iate Clube. Me deu vontade de registrar uma queixa por isso. Os caras nem quiseram me ouvir e ouvir as pessoas que aguardavam se conhecidos que foram ao camarim tirar foto com Netinho.

Por decisão minha, não entrei, porque já tinha gente demais e que até algumas já estiveram com ele muito antes do show, como em aeroporto e hotel. E pelo que andei acompanhando nos últimos dias, das viagens de Netinho, na minha opinião, não seria um bom mometno, devido ao cansaço, e fiquei aguardando uma pessoa que estava de carona comigo, como até pra me despedir do Seu Teco, Marly e cia.

É assim o tratamento com quem pagou caro? Imagine quem pagou barato, como seria?

Na boa, nem fazia questão mesmo de ficar mais tempo alí. Por mim, já teria saído lá de dentro assim que Netinho saiu do palco. Mas como eu estava com outras pessoas, eles deveriam ouvir e respeitar, e não tanger as pessoas como cavalos de beira de estrada. Aliás, cavalos foram eles que surgiram como cães sem donos.

Netinho, algum dia, poderá voltar à fazer outro show lá, mas Cabanga Iate Clube, pra mim agora está descartado pra sempre. Não quero nem saber. Fiquem aí com os seus "cavalos" e façam bom proveito.

Sabe, vou lavar tudo que estava usando, pra não ter nenhum vínculo de pó impregnado na minha roupa e no meu sapato. Até a pulsieira do show, joguei no lixo ao invés de guardar de recordação como as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário