domingo, 15 de agosto de 2010

Os Tempos Não Voltam Mais

Os tempos que não voltam mais.

São coisas assim, alegres que devemos guardar para nossas vidas. Não devemos perder o nosso tempo com as bobajadas que possamos cometer ou com que os outros acham das nossas atitudes.

A vida é curta. Muito curta. Portanto, ao invés de nos preocuparmos com as fofocas alheias, com os problemas alheios, com as dificuldades do dia a dia, vamos amar mais quem está ao nosso redor, mesmo que não vamos com a cara da pessoa.

Tem coisas que levamos muito à sério. Mas há situações tão banais que chegam até ser ridículo quando ficamos cientes.

As pessoas tem que se unir mais. Claro, respeitando o tempo delas, o espaço delas e o que elas pensam. E viver amando, que morrer com ódio.

A vida é curta. Amanhã, pode ser tarde demais pra pedir perdão ou dizer "te amo".


Seres humanos, abram os olhos para isso. O amor é que salvará a humanidade.

Nada aqui é MEU. Tudo é NOSSO. Saibamos DIVIDIR tudo e MULTIPLICAR as atenções e os pensamentos com o próximo, sem censuras, sem frescuras, sem ciúmes, sem intrigas.

Esta vida é passageria e daqui, não levaremos nada, simplesmente nada.

Só deixaremos a certeza que nossa missão marcou os corações das pessoas que cruzaram o nosso caminho.


Vivemos o presente, pois o passado, já passou. E o que lá aconteceu, aconteceu e deixe quieto. Pois remoendo o passado no presente, só irá atraplhar um supreendente e brilhante futuro que nos espera.






Se eu estive chateado, eu estava. Independente do assunto, precisava desabafar a pressão do meu coração.
Se eu falei palavras chocantes, já foram ditas. Agora já é tarde, não dá pra apagar com uma borracha.
Se eu demonstrei lágrimas no meu rosto, eu chorei muito. As lágrimas não voltarão.
Se eu deixo de dar mais atenção à mim mesmo, é porque estou sendo atencioso à todos vocês.

Mas não posso é deixar de ser, em momento algum, eu mesmo. Mesmo que não concordem comigo e como ajo de certa forma, esta é a minha personalidade. Cada um tem a sua. Cada qual com seu método.

Há algumas que não aprovo, mas fico na minha. Não vou mudar o jeito de ser de ninguém, pois não quero que ninguém mude o meu jeito de ser. Quem cabe à fazer isso, sou eu mesmo. As atitudes tomadas por todos nós, terá consequências favoráveis ou não mais adiante.


As pessoas se preocupam muito com os pensamentos alheios. Enquanto perdem tempo com isso, esquecem de viver, de amar, de cuidar de sí mesmo. Por isso o mundo frio que está hoje. É falta de calor hunamo nos corações e respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário