sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Será um sinal?

Enquanto acabei de fazer o desabafo no post abaixo, originalmente lá no Twitter, me aconteceu uma coisa que me deixou assustado.

Como terminei lá no Twitter dizendo: "Aqui se faz, aqui se paga", um cajado que tenho aqui no meu quarto, caiu. Mas como que ele caiu, se ninguém mexeu nele e nem tava assim tão infalso? Só sei que fiquei assustado, um pouco. Mas será que isso possa ser algum sinal de positivo ou negativo?

Apesar dos acontecimentos não ocorridos, não posso ficar querendo grudar em quaquer pessoa que seja. Até porque se passassemos à morar perto, uma hora de tanto um olhar pra cara do outro, entrará numa saturação e cansará. É por isso que qero aproveitar ao máximo possível a sua presença. Será que custa os deuses colaborarem com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário