terça-feira, 24 de agosto de 2010

NOTÍCIAS MINHAS?! PRA QUÊ, HEIN?

Estava agora fazendo uma "limpeza" no meu hotmail, e me deparei com um e-mail de um conhecido meu lá de São Paulo, que também faz aniversário no mês deagosto, no dia seguinte ao meu.

Bom, recebi suas mensagens de aniversário, tanto no meu celular como no meu e-mail, naquelas mensagens da VOXCARD.

Mas quem disse que li esta mangem? Quem disse que agradeci ao seu torpedo? Quem disse que lhe parabenizei ao seu aniversário?

Os motivos que me levaram à ter este comportamento, eu conheço. Sei de algumas de suas atitudes, que como um empresário, fico surpreso como é que ele quer crescer com a sua empresa se não se atualiza. Mas este assunto não é para ser comentado.

Agora, se quiser saber sobre mim, por favor, pegue o telefone e ligue pra minha casa. Faça um "21" de SP pra PE e fale com minha mãe, porque de uns tempos pra cá, não tenho muita paciência de ficar ouvindo assuntos relativos à sua empresa, o que foi bem, o que foi mal, como está o andamento com seus clientes, porque tem horas que parece que eu me comporto igualmente como você.

Mesmo signo, mesmo mês, quase no mesmo dia. Alguns vários anos de diferença entre nós, e o que vejo, é um empresário em seu recluso desespero. Ficar bisbilhotando coisas de sua fiel funcionária de anos. Comentar à cliente que o produto da concorrência não presta, dentre outras coisas que acabo ficando sabendo.

Só tenho é medo de acabar me tornando uma pessoa solitária como és. Nem mesmo um casamento conseguiu manter. Nem os filhos te dão tanta atenção, acho eu. E com certeza, nem faço mais questão em conhecê-los. Percebo que tiveram todas as regalias que um pai, com dinheiro, poderiam dar-lhes.

Sim, quero conseguir o meu sucesso. Mesmo se caso, fique rico, quero ficar com os pés no chão. Não quero ficar igual à você, que só pensa no trabalho e se esquece das pessoas. Portanto, acho que é melhor mesmo não ter muitas notícias minhas, pra não ficar tão envolvido como estava há 4 anos atrás.

Nada de e-mail, nada de torpedos, nada de telefonemas. Não me sinto mais tão à vontade como antes.

Também tenho os meus momentos de antipatia. Mas neste caso, com a minha razão por não concordar com certas atitudes, é melhor cada leão na sua selva.

Tá certo que foi por sua causa que a gente acabou vindo parar em Pernambuco, mas não rolou o "trampo". Só de olhar o nome da sua empresa, me lembro da humilhação que passamos durante a nossa mudança. Das lágrimas que derramamos e das saudades dos nossos familiares lá da minha terra.

Mas como há males que vem pra bem, por enquanto a gente vai caminhando tranquilo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário