domingo, 8 de agosto de 2010

Luau Cabanga: divulgação fraca na TV.

Gente, no último intervalo do Domingão do Faustão, passou a propaganda para o Luau Cabanga, no próximo dia 27.

Não gostei da propaganda da TV, como não gostei do folheto oficial de divulgação. Na propaganda, enfatizaram mais Lulu Santos e citaram Netinho como se fosse uma atraçãozinha - perceba no tom de voz do locutor - e mal tocam 3... segundos da música "Apertadinho". (Bom, ao menos foi "Apertadinho" e não "Milla").

Como no folheto, na TV, a divulgação para Netinho ficou à desejar. Toda a atenção foi para Lulu Santos. Não sou de acordo com isso. Gosto de equilíbrio. Uma propaganda de 30 segundo, cada grande atração com pelo menos 15 segundos.

Nenhuma imagem sequer de Netinho: nem foto, nem trecho dos vídeos. E quem também viu, hão de concordar. Queria que tivesse este vídeo postado em algum site deo gênero.

Que divulgação pobre. Esta é a minha opinião.

Logo abaixo, há uma imagem de divulgação para Netinho sobre este evento. Perceba-se que é um improviso meu, que me baseei no que está divulgado no site "INGRESSOS RECIFE".  Lá, a divulgação é toda no improviso, que nem se compara com a ilustração acima.

Mas, só estou indo à este evento, por causa de Netinho, e não de Lulu Santos. Durante o primeiro show, ficarei o mais afastado possível do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário