quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NÃO SOU DO RAMO

Duas mensagens inusitadas me foram passadas na qual eu fiquei um tanto surpreso.

A primeira, me chegou por e-mail, me perguntando se eu tinha trabalhado como fotógrafo num desses eventos carnavalesco e se sim, se tinha tirado uma foto da fulana.

A segunda mensagem surgiu no Facebook, me perguntando se eu tinha um cartucho 3745 da impressora HP pra vender e que se possível, por um preço acessível.

A do cartucho, eu até que concordo, pois os preços dos originais estão carerrimos e os genéricos compatíveis, sempre dão algum tipo de problema, quando não se queimam.

Não gosto nada de produtos genéricos. Podem ter até o mesmo "princípio ativo", mas não confio. Genérico pra mim, é uma espécie de "pirata com autorização", mas continua tudo sendo falso. O barato sempre sai caro, pois quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Infelizmente, em nenhuma das ocasiões, não trabalho no ramo. E se nas duas ocasiões, tivesse trabalhando, lógico que assistiria ao cliente. Mas infelizmente, nem fotógrafo e nem vendedor de produtos de informática - nesta segunda opção, pelos menos, ainda não sou.

Possívelmente a confusão possa ter sido causada por já ter escrito um post sobre os cartuchos como também há muitos posts sobre as micaretas onde estive presente.

Bom, no caso da foto de algum carnaval, só informo que não sou micareteiro. Todos os eventos comentados em meu blog, grande maioria é de Netinho e minha fotos são amadoras, nada profissional. Com excessão de Netinho, é muito difícil comparecer à shows, principalmente em micaretas e carnavais, onde quer que seja.

Eu ri com esses dois casos, que nada mais se passaram por mal-entendidos.

Já fui confundido com funcionário das Lojas Americanas, só porque estava usando uma camisa vermelha quando visitava uma de suas sedes, lá em Fortaleza. Sempre que meu foco, quando saio, é uma loja "X", evito usar camisas nas cores do uniforme. Se for numa loja "Marisa", por exemplo: nada de preto. Numa "Casa Pio": nada de verde, e assim vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário