sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chateado com quem não queria

Não que esteja deprimido. Estou é um pouco chateado. Esperei chegar julho pra umas visitas em minha casa, e nada.

Era o mês que poderiam fazer realizar isso, sem se preocupar com o dia seguinte, com trabalho. Agora a desculpa continuará, e não cairei mais.

E estou chateeado logo com quem não queria ficar. Me doeu demais em ter que ler sua mensagem: "Gosto demais de você, apesar da distância".

Cara, aquilo foi pior que receber um murro. Mas o que não se sabe é que há sim, um alguém que mexeu demais comigo. Estou meio perturbado com tudo isso. Eu já tive isso outras 2 vezes. É horrivel quando esta distância, fica mais distante, mesmo estando bem próximos.

Era o mês de nos juntarmos mais. De nos conhecermos mais. De nos encontramos sem aquela correria, etc. Do que me adiantou esperar julho?

Foram 4 meses numa ânsia de espera para que chegasse o mês, passou-se, e nada. Nenhum encontro, sequer. Só papo no MSN do Orkut. Apesar disso ser um "quebra-galho", não é a mesma coisa de estar presente de verdade. Gosto de está com pessoas, olhando nos olhos, não somente ficar trocando mensagens eletrônicas. Mas, se mereço ficar assim...

E o pior não é isso: Foi a 2ª vez que algo similar aconteceu. Há 10 anos atrás, ocorreu o mesmo. Se na 1ª vez, machucou, imagine uma 2ª? Tive que ouvir uma desculpa de "distância".

Isso é porque não tem nem idéia do que é me darem uma desculpa por conta da distância. Estou tão chateado com isso, que cheguei num certo nível de nervoso que fiquei, que nem é bom ficarem sabendo o que já ameacei fazer. Estou numa fase de controle emocional, porque uma simples frase inocente, pode levar uma outra pessoa à se sentir excluído, à entrar numa certa paranóia.

Pra outras pessoa, isso não é nada. Cada um por sí. Também sou assim, de "cada um por sí". Mas sempre nos surgens pessoas especiais. E a gente sente, percebe quem são. São elas que a gente quer ter sempre perto da gente. Mas são essas que se distanciam mais rápido.

Por isso que o pior que receber uma ligação e o outro lado não fala, é ficar numa expectativa de uma visita e não aprovietar o momento livre, porque estou estava só na espera.

E o momento desta pessoa, foram suas férias. E nada. Mas sei que viajara pras praias, pro interior visitar os parentes, não tiro a sua razão.

Mas como fica o amigo aqui, que já lhe fez 4 visitas em sua casa e outras 7 visitas no seu trabalho, só pra matar as minhas saudades? Porque não pegou qualquer dia de semana, que iria ao seu encontro. E não daria desculpas para isso, que que chovesse. Desceria sem dó, como numa outra vez.

Imaginem vocês a minha cara de bosta com tudo isso? A pressão foi tão grande dentro do meu coração, com tudo isso, que tenho que me esconder pra poder desabafar, chorar mesmo. Gente, é muito triste uma pessoa que não tem amigos. Mas pior é desiludir com um, e principalmente com aquele amigo específico, aquele que cada um sabe quem é.

Por isso que nas últimas semanas tenho estado um pouco pra baixo. A consideração que tive foi muito grande. É sempre assim, comigo. Sempre foi assim. Por isso que quando senti que pintou o clima, tentei evitar sentir isso, porque tive uma desilusão muito grande com um grupo de pessoas em 2003, mesmo não tendo nenhuma delas, se destacado, como atualmente, é horrível você perceber a verdade.

Um dia, posso lhe fazer chorar o dobro de lágrimas que chorei por sua causa, nesses últimos 5 meses. Aqui se faz, aqui se paga. Escrevi uma carta, de 8 páginas, quando estava de cabeça quente. Se irei entregar, isso não sei se terei coragem. Mas deixarei impresso. Só que irei refazer, porque há coisas que no calor da raiva, revelei. Até poderia deixar, mas é bom evitar certos constrangimentos e futuras perguntas.

Espero que não fique tarde demais, mesmo já acreditando que esta fase está passando. Estou muito chateado mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário