quarta-feira, 25 de agosto de 2010

SINDROME DO PÂNICO?!

Eu estou é muito angustiado, isso sim. Sabe aquela inquietação, ansiedade, insegurança? É assim que estou.

Tinha já me despedido dos amigos do Twitter e Facebook, e desliguei o PC pra ir dormir. Estava sem paciência mesmo pra nada. Sabe aqueles dias que pra se passar 1h, parecem 3? Foi hoje de novo, como foi no domingo.

Cara, acho que cometi um erro pra está deste jeito. É que sempre fico pertubado quando desabafo além dos limites, mas tudo é sem intenção de ser mal com alguém. Agora que já foi dito, já foi lido, não tem como voltar atrás, pois era exatamente o que andava pensando.

E agora a pouco, estava pensando num assunto muito sério sobre mim e esses 9 anos que se passaram: será que estou com "Síndrome do Pânico" e não percebi?

Em muitas vezes, em alguns comentários, sempre cito as palavras "medo", "receio", "cisma" e 'trauma". E quando cismo que algo aconteceu entre outra pessoa e eu, e percebo que ela "se cala" comigo, aí me sinto rejeitado. Fico cismado com aquele silêncio, e quando a pressão é grande, dependendo da intensidade da minha relação com fulano, acabo extrapolando de alguma forma o que estou pensando naquele momento.

Tento até não fazer com que os meus textos não deixem transparecer para quem seja, mas acabo deixando pistas. As vezes é de propósito, mas outras vezes, não, como se um recado fossem para todos mesmo.

Mas pensarei melhor sobre isso pra escrever num outro post.

Um comentário:

  1. Não sei se conhece, mas tem um livro excelente para conhecer estes "medos". É o "Mentes com Medo", sugiro a leitura, pois é de fácil compreensão e sempre baseado em casos. E todos os livros desta autora são indispensáveis à leitura também.

    Abraço.

    ResponderExcluir