quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Recado aos fofoqueiros

Aos fofoqueiros aí de plantão, saibam que ao invés de perderem o tempo ocioso de vocês em criarem insinuações com quem quer que seja, é bom procurarem algo melhor na vida de vocês.

O meu espaço aqui, é meu espaço. E escrevo o que quero, o que estou pensando, o que estou sentindo. Por isso que desabilitei os recados anônimos e todos os comentarios aqui são moderados, pra evitar certos comentários toscos como me surgiam.

Nem tudo que está ou será escrito aqui, nem sempre é somente para uma pessoa-foco. A uma mesma situação com várias pessoas, coincidentemente com o mesmo tempo, período. Neste caso, evito citar nomes. E se for, cito quem são.

Aconteceu, em outubro passado, um fato onde fiquei muito chateado com o ocorrido lá em Aracaju, só pra citar um dos exemplos.

Então, há casos que evito coementar, naquele momento. Há outros que, com o acúmulo de fatores, chega um momento que se não for de um jeito, vai de outro. E quando chego a comentar aqui, é que pra mim, esta "espera" chegou no meu limite. E ficar guardado com o assunto na cabeça, pira, no caso de pessoas com quem não tem muito com quem dividir, me ouvir. Então, só me resta o mundo ler, isso pra quem sabe português.

Demonstro sim, o meu carinho as pessoas quem quero bem, seja homem ou mulher. A quem é meu/minha amigo(a), quem faz parte da minha vida, todos tem o meu respeito. Mas em nenhum dos casos, irei usar este espaço para divulgar nomes de quem estou, fui apaixonado, porque as mesmas podem encontrar este blog no Google.

Como citei em um dos posts abaixo: MEU CORAÇÃO ESTÁ FECHADO PARA ESTE TIPO DE AMOR. Mas nem por isso irei seguir vida sacra, como dizia um falecido tio meu, já facelido. Um ateu sendo padre, isso seria bem cômico.

Aos amigos, fiquem avisados. Se surgir alguns fakes assim, ignorem. Cada um de nós sabemos os nossos limites e nos conhecemos. Que negócio de ficar criando casos e acasos, é este? Ah, seus fofoqueiros, vão trabalhar essa cabeças de vocês e me deixem e deixem meus amigos em paz.

Já não chegam o que fizeram comigo no orkut, na comunidade Netinho?

Amigos, ignorem essas pessoas. Deixem falar o que quiserem. Fakes assim, escondem o seu real sentimento Querem, mas não teem. Portanto, não percamos o nosso tempo com eles.

Eu não vou deixar de escrever nada aqui, ou no meu outro blog - quando for preciso - por conta deste tipo de praga que não sabem ser felizes consigo mesmos.

ATT: Se certas circunstâncias aqui encontradas, coincidirem, e alguns amigos se sentirem ofendidos, peços-lhes desculpas. Dou algumas pistas nos textos, mas nomes não falo pra evitar certos tipos de exposição, porque pode haver mais de três pessoas numa mesma situação semelhante no momento, até poder me encontrar com quem quero. Não é minha intenção magoar alguém, mas tem horas que quando me chateio, tenho que desbafar. Foi o que fiz nessas últimas semanas. E nem todas as pessoas tem um contato virtual ou físico com uma certa frequência e as situações são as mesmas. Só o que não quero, é passar pelas mesmas situações que me fazem voltar à me reclusar pro mundo e das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário