sábado, 28 de agosto de 2010

Recarregável

E por falar em Silvana, a Sil, fui surpreendido com algo que nunca imaginava: como presente de aniversário, fui presentado com um carregador com 4 pilhas recarregáveis.

Mas como assim? Simples. Devo já ter comentado aí da minha "má sorte" com pilhas recarregáveis, por elas desgastarem muito rápido do que costumava informar o produto. De 1 mil recarregos, acho que não cheguei à 50, nos dois pares de pilhas que usava até o ano passado.

Gente, Sil é uma figuraça. E tudo começou com um comentário meu sobre uma foto no perfil do orkut dela: a tal foto "da foca". Putz, como aquele assunto rendeu, positivamente e negativamente com os otários do orkut.

Meu dente parece que tem um pontinho preto.

- Sil, e aquela caneta que te mostrei? Na próxima vez que vier à Recife, ou da gente estiver numa outra cidade por conta de show de Netinho, me ligue que irei ao seu encontro. Comigo não tenho esta história de distância como desculpa., até porque, em São Paulo, nada é perto, né?!


2 comentários:

  1. kkkkkkkkk Só espero que as pilhas funcionem kkkkkkkkkkk
    Depois vou roubar minha foto!!!
    Beijoooo
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Vai funcionar sim... Menina, obrigado pelo presente, mais uma vez. Estava atrás de um carregador assim: 3 em 1. 3 modelos de baterias num só produto. Depois compro os outros modelos.

    ResponderExcluir