quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Agradecimento e Depoimento

Gente, meus agradecimentos à todos que me deixaram recadinhos pra mim. Também deixo aqui um depoimento de desculpas à quem possa ter cometido algo de errado.

E lembrando, ninguém é mais ou menos meu/minha amigo(a). Fico muito triste quando alguém acha que dou mais atenção à um que à outro. Posso ser mais atirado com uns e mais recadatado com outros, mas este recato, é respeito.

Há um assunto aí que prefiro não comentar mais. Já me desgastei o bastante com isso. Tanto que logo hoje, perdi completamente o meu apetite. E isso me acontece quando me sinto triste.


VÍDEO.

Nem tomei café da manhã. Aproveitei um momento que fiquei sozinho, fui fazer este vídeo. Foram 5 tentativas e peguei o melhor take. Quem quiser ver os originais, só vindo aqui.

Sabe, tem coisas que devemos deixar de lado.


Mudando de assunto: 25  + 1 GATOS.

Hoje, por volta de meio-dia, ou até a varanda e vejo dois gatos novos. A minha gata Raposa, estava no meio do trabalho, pois só tinham dois filhotes,. Depois retornei, já estava com 3. Só que depois, meu pais me diz que ontem de noite, a minha gata Preta, tinha parido seus 4 filhotes também. Mas pera aí? Como não vi a Preta barriguda. Nem sequer notei que já estava em fase final. Pô, ganhar 7 ou 8 gatos de presente de aniversário. Só sei que agora eu saio correndo, porque se mês passado, de 14 subiu pra 18, agora são, por enquanto, 25 gatos e talvez mais 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário