sábado, 28 de agosto de 2010

Breve resumo do show de Netinho e "A Caixa Mágica"

Deixando de lado qualquer assunto de baixo nível que me fora acontecido por pessoas ignorantes, só posso dizer que Netinho botou fogo no local onde ele fez show em Recife.

Rever "A Caixa Mágica", claro, não foi igual ao da gravação, mas abrindo-a novamente e com todos aqueles mesmos figurinos usados no DVD, foi de emocionar. Só aquela música de abertura, "A CAIXA MÁGICA", que é a chamada de mensagens do meu celular, é como se entrasse realmente dentro de uma caixa e me transportasse num mundo de fantasias.

Amigos, acho que não vou me aprofundar muito, mas colocarei uns vídeos no Youtube e no Facebook para vocês ficarem um gostinho. Já o repertório, bom, a única coisa que mudou mesmo foi o uso dos figurinos do DVD e a música de abertura. Só sei que fechei 40 shows de Netinho, que no próximo dia 9 de setembro, fará 4 anos deste o primeiro show dele que fui, lá na Praia de Maracaípe, em Porto de Galinhas.

Mas mudando de assunto de show para DVD, já estou com o "A Caixa Mágica" em mãos para a eternidade.

Sabe o que andei pensando ontem de noite, olhando para a capa do DVD/CD: Que mesmo que alguns atuais integrantes que estão com Netinho, algum dia, deixar de ser, eles terão uma passagem em nossas vidas.

O DVD tá lindo. Apesar de terem sido dois dias e que boa parte das pessoas voltaram pra participar do segundo dia de Gravação, há takes que você percebe uma única pessoa, em dois lugares difenretes na mesma música. A amiga Sil, foi uma delas: de dentro do "N" e no cantinho do "N".

A minha imagem filmando, ao final da música "Apertadinho", esta levarei para sempre, lógico. Depois com mais calma, vou ver o DVD pausadamente.

Adorei o menu do DVD. Não quiser saber, compre o DVD que verá.

Sabe, o projeto "A Caixa Mágica" poderia virar um game.

Cheguei em casa, do show, as 6:30 da manhã. Este foi o show que me fez chegar bem mais tarde, de todos esses 40 shows de Netinho que fui, ao local onde estou abrigado.

Só alguma coisa pra falar do CD: não esperem pelas letras das músicas no encarte. Tá do mesmo jeito que no "Minha Praia". Mas hoje em dia, essas letras se resgatam na Internet e é só imprimir um livreto com elas, como fiz com o CD anterior.

Bom, a minha discografia com Netinho está atualizada. Em breve, recolocarei um post sobre sua discografia aqui no meu blog, onde cada Cd terá um vídeo com uma música daquele disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário