terça-feira, 31 de agosto de 2010

Seguir alguém que não me segue

Hoje fui surpreendido: descobri que uma pessoa que sigo, não estou mais seguindo. Como assim? Não me lembro de ter me "desfollowado" dele, que foi uma das primeiras pessoas que mais faço questão de seguir.

Fiz duas tentativas de seguí-lo, pelo menos, clicar em "seguir", mas não consegui. É como se estivesse sido um de seus seguidores excluídos e/ou até sido bloqueado para não seguí-lo mais. Bom, não vou me estressar com isso, que é coisa mínima.

Como sigo quem quero, só autorizo seguidores que eu quiser. Aos desconhecidos insistentes, serão recusados.

Mas logo este seguido, ficou uma coisa estranha. Bom, posso interpretar um monte coisas, de o porque isso aconteceu. Mas que a gente fica meio assim, desconfiado, a gente fica:.O que foi que fiz? O que foi que eu falei? Aonde foi que te doeu?

Vou deixar passar um tempinho e ir tentando voltar a seguir alguém que não me segue.

2 comentários:

  1. O twitter está meio louco Rhavani..teve uma vez q eu nao estava seguindo a marthinha e ela me via seguindo ela e eu nao conseguia segui-la pq teoricamente eu já estava seguindo..além do mais tem dia q fico com seguidores zerados e zeraram tb todas as minahs DM's.

    ResponderExcluir
  2. Surama, de vez em quando, o twitter zera os seguidos e os seguidores. Já tive também minhas DM zeradas, mais depois retornaram.

    Agora que confirmei que estou bloqueado no Twitter de Netinho, e nem posso por culpa em ninguém, porque não sei de quem foi o ato: se da pessoa ou erro do site que fez isso, se confirmando se foi a pessoa que me bloqueou, infelizmente terei que mudar radicalmente muitas coisas em relação à isso.

    Eu mal escrevo pra Netinho no Twitter, só quando é necessário um comentário. O mesmo no Facebook, até porque, já tenho o blog dele pra comentar alguns assuntos, e o que reduzi e muito isso.

    Quando quiser criticar algo, tenho o meu blog pra fazer isso. Gostando ou não quem lê o que está escrito, estou pondo a minha opinião, mesmo que eu esteja equivocado.

    E está confirmando que meu Twitter foi bloqueado no Twitter de Netinho, só que não vou me estressar com isso. Mas que fica aquele clima, isso fica. Parece que minha presença incomoda.

    ResponderExcluir